Topo

Ronnie Von dança hit "Whip Nae Nae" ao lado de rapper americano

Do UOL, em São Paulo

26/11/2015 15h13

Ronnie Von recebeu o rapper americano Silentó em seu programa, "Todo Seu", na TV Gazeta, na noite desta quarta-feira (25). Durante a apresentação, o cantor chamou o apresentador brasileiro e lhe ensinou passos de sua principal música, "Whip Nae Nae". Ronnie Von aceitou o desafio e entrou na brincadeira.

Ricky Lamar Hawk, mais conhecido pelo seu nome artístico de Silentó, ficou famoso no cenário internacional pelo seu single de estreia : "Watch Me (Whip/Nae Nae)", que chegou a 3° posição no ranking da Billboard.

Em outubro, uma policial dançando essa música fez o maior sucesso nos Estados Unidos, a ponto de até o mesmo o presidente americano, Barack Obama, comentar o assunto. "Quem imaginaria que a força policial poderia se envolver com o Nae Nae? Ótimo exemplo de oficiais se divertindo enquanto nos protegem", disse o mandatário em sua conta pessoal do Twitter

Coincidência ou não, Monica Iozzi e Otaviano Costa também dançaram o hit no término do "Vídeo Show", da Globo, menos de um dia depois do Ronni Von, na Gazeta.

Ronnie dançando com rapper Silentó

PAREM TUDO! Ontem, o Ronnie dançou o novo hit do verão ao lado do Silentó!Aperte o play e assista ao nosso príncipe fazendo Whip / Nae Nae <3

Posted by TV Gazeta on Quinta, 26 de novembro de 2015