Topo

Ex-BBBs Aline e Fernando revelam que terão um menino

No quarto do primeiro filho, Aline conta que completou três meses de gravidez - Reprodução/YouTube
No quarto do primeiro filho, Aline conta que completou três meses de gravidez Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

27/11/2015 08h57

No início do quarto mês de gravidez, Aline Gotschalg fez um vídeo com o marido Fernando Medeiros no futuro quarto da criança para anunciar que está à espera de um menino.

"É um menino", revelou Aline, que disse ter descoberto o sexo do bebê há dois dias após um exame de ultrassom. "É um molecão. Estamos muito felizes por esse menino que está vindo. Graças a Deus com uma saúde gigante"", comemorou Fernando.

A mineira disse que estava ansiosa para contar o sexo do bebê aos fãs, mas preferiu aguardar até que completasse os três meses de gestação. Ela falou que já ganhou 1.200 quilos com a gravidez.

"Como bastante fruta, líquido. Não estou comendo besteira e não tive desejo de comer doces. Isso ajuda muito. Estou supersaudável e não preciso seguir uma dieta restrita. Ele está ganhando os quilos e eu só o neném", brincou.

Os ex-BBBs, que se conheceram na última edição do reality da Globo, continuaram o romance após o fim do programa e se casaram em Belo Horizonte no dia 15 de outubro. "Emoção maior que essa só no dia que o nosso bebê nascer. Amo demais o meu marido", afirmou Aline na ocasião.