Topo

Otaviano Costa confunde Maitê Proença com Bruna Lombardi no "Vídeo Show"

Otaviano Costa é corrigido por Monica Iozzi ao confundir Maitê Proença com Bruna Lombardi - Reprodução/TV Globo
Otaviano Costa é corrigido por Monica Iozzi ao confundir Maitê Proença com Bruna Lombardi Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

27/11/2015 15h05

No "Vídeo Show", Otaviano Costa lembrou a promessa feita por Maitê Proença de ficar pelada, mas se confundiu na hora de dizer o nome da atriz nesta sexta-feira (27) na bancada do vespertino. A atriz disse que faria uma foto nua se o Botafogo subisse para a série A do Brasileirão.

O apresentador cometeu a gafe ao se referir à Proença como Bruna Lombardi. "E aí Bruna Lombardi, no final do mês, né?", disse, sendo rapidamente corrigido por Monica Iozzi. "Não é Bruna Lombardi, é Maitê Proença", gritou Iozzi.

Otaviano tentou amenizar o erro. "Bruna Lombardi é uma boa também. Será que ela é botafoguense?", disse. Os apresentadores acabaram mudando de assunto na sequência. 

Promessa de ficar nua
 
 
Para colaborar nesse ensaio, vários dos seus diretores foram colocados à disposição da atriz.
 
Maitê acabou escolhendo Mauro Fonseca Pinheiro Júnior para fazer a fotografia, profissional com bagagem no cinema e TV, e a diretora de cena Daniela Braga, sobrinha de Sonia Braga, que trabalhou em séries como "A Grande Família" e "Tapas & Beijos".
 
O trabalho será mostrado ao público no programa deste domingo, 29, ao vivo. No sábado, Maitê vai acompanhar um jogo do clube, contra o América-MG, e existe a possibilidade de já rolar uma "preliminar" por ali, envolvendo os jogadores. De qualquer maneira, em qualquer lugar, já se garante um bom barulho. O roteiro do ensaio também terá assinatura da própria atriz.