Topo

Huck parabeniza Angélica e compara apresentadora à garrafa de vinho

Huck parabeiza Angélica e compara apresentadora a garrafa de vinho - Anderson Borde e Marcello Sá Barretto  /AgNews
Huck parabeiza Angélica e compara apresentadora a garrafa de vinho Imagem: Anderson Borde e Marcello Sá Barretto /AgNews

Do UOL, em São Paulo

28/11/2015 15h49

Luciano Huck parabenizou durante o "Caldeirão" deste sábado (28) a mulher, Angélica, pelo aniversário de 41 anos, que fará na próxima segunda-feira. Huck repetiu a declaração de amor e comparou a apresentadora a uma garrafa de vinho.

"Antes de mais nada, queria desejar um feliz aniversário à minha esposa, falar que eu a amo muito, falar que nem (sic) vinho: quando mais tempo passa, melhor você fica, e quanto mais tempo fico com você, melhor a minha vida fica. Feliz aniversário, muita saúde, um ano muito especial para gente e celebrando a vida, que façamos muitas coisas legais, juntos", disse ele.

Casados há 11 anos,  Luciano HUck e Angélica subiram ao altar na Marina da Glória, na zona Sul do Rio, no dia 30 de outubro de 2004, numa cerimônia marcada pelo glamour e agitação por causa da fama dos noivos. Dez anos depois, em 2014, os dois renovaram os votos de união em uma capela da mansão da família, em São Conrado, também na zona Sul da capital fluminense.

Durante participação no "Mais Você", nesta sexta, Angélica comemorou o aniversário de forma antecipada, falou sobre o início do namoro com Huck, início de sua estreia na televisão e se emocionou ao rever as imagens do pouso de emergência do avião em Campo Grande (MS) no mês de maio.

Angélica afirmou que passou a dar valor para as pequenas coisas, como problemas corriqueiros do trabalho. "Se Deus me deu essa chance de viver, vou viver bem e feliz. Ninguém vai tirar essa minha felicidade porque ele [Deus] não quer",  declarou.