Topo

Luiz Fernando Guimarães chora após receber homenagem de Regina Casé

Emocionado, Luiz Fernando Guimarães fica sem palavras com depoimento de Regina Casé no "Mais Você" - Reprodução/TV Globo
Emocionado, Luiz Fernando Guimarães fica sem palavras com depoimento de Regina Casé no "Mais Você" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

30/11/2015 10h23

Luiz Fernando Guimarães se emocionou com um depoimento de Regina Casé no "Mais Você" desta segunda-feira (30). A apresentadora e atriz lembrou quando se identificou com humorista quando ele fez um teste para entrar no grupo de teatro Asdrúbal: Trouxe um Trombone, no início da carreira dele como ator. 

"Dede o primeiro momento que bati o olho nele falei 'quero trabalhar com ele'. Vi que era um ator genial", afirmou.

Com a voz embargada, Luiz Fernando não conseguiu segurar as lágrimas. "Tenho que chorar, não chorei no meu aniversário. Ela me pegou pela mão, foi um momento incrível. Ela falou, 'eu quero você'. Ela é a pessoa que me deu essa vida de artista que hoje eu tenho. Eu devo a ela eternamente", agradeceu ele, que completou 66 anos no dia 20 de novembro. 

No programa, o ator, que está em cartaz na peça "O Impecável", falou sobre a sua relação com o humor. "Tenho [a alegria] na alma. Antes de entrar em cena, penso: 'não vou pensar em nada'. Se você tem o domínio do que vai fazer...", disse.