Topo

Participante do "X Factor" no Reino Unido desmaia e é levada de ambulância

Celina (à esquerda) passou mal após a eliminação da banda 4th Impact - Reprodução/ITV
Celina (à esquerda) passou mal após a eliminação da banda 4th Impact Imagem: Reprodução/ITV

Do UOL, em São Paulo

30/11/2015 10h59

Integrante da banda 4th Impact, a filipina Celina passou mal e precisou ser levada de ambulância para o hospital após se apresentar no palco do programa "The X Factor" no domingo (30), no Reino Unido.

A cantora, segundo o tabloide britânico "Daily Mail", entrou em colapso depois que a banda foi eliminada do programa exibido pelo canal ITV. Ainda no estúdio, ela precisou ser socorrida por paramédicos. Celina ficou inconsciente por cerca de 10 minutos, causando pânico na plateia e nos jurados da atração.

"Todos estavam dando adeus para as meninas da banda quando de repente Celina caiu no chão. As irmãs dela ficaram assustadas e Cheryl [jurada-técnica do programa] começou a pedir ajuda. Dois homens entraram no paco e a levaram para o backstage", disse uma pessoa da plateia que acompanhava o programa.

A banda 4th Impact usou o Twitter para tranquilizar os fãs, e dizer que ela está bem. "Obrigado a todos que votaram em nós. Celina está bem agora. Obrigado por todas orações e amor. Amamos vocês", escreveu.

A banda 4th Impact competia pela classificação para a semifinal do "X Factor".