Topo

Após críticas, Roberta Miranda ri e concorda: "Essa roupa está horrível"

Do UOL, em São Paulo

01/12/2015 17h29

Após críticas recebidas pelo look despojado no "Encontro com Fátima Bernardes", da Globo, Roberta Miranda publicou um vídeo em seu perfil no Instagram na tarde desta terça-feira (1), no qual repercute o assunto e ri da situação.

"Ah, não, ah, não. Vendo agora a filmagem, parte de vocês tem razão: essa roupa está horrível, essa roupa está fod*", disse ela, sob gargalhadas. "Obrigado pelo toque, galera", escreveu a cantora na legenda.

Roberta Miranda chamou a atenção do público mais cedo ao se apresentar com um look irreverente durante o programa comandado por Fátima Bernardes. A cantora estava de terninho roxo claro, uma blusa amarela por baixo e, para completar o figurino, bermuda jeans marrom e tênis.

Nas redes sociais, internautas se dividiram entre elogios e críticas, e outros até compararam a bermuda da cantora ao do personagem Chaves, da série homônima exibida pelo SBT.  Roberta Miranda --mas podem me chamar de a "rainha do Instagram"-- chegou a um dos assuntos mais comentados no Twitter.

 

#kkkkkkkkkkkk #esteestilistasoueu kkkkkk #ObrigadaGaleraPeloToque

Um vídeo publicado por Roberta Miranda (@robertamiranda) em