Topo

Fiuk muda visual pela 4ª vez em menos de 4 meses e exibe cabelo roxo na TV

Fiuk pinta o cabelo de roxo e exibe novo visual durante o "Vídeo Show" - Reprodução/TV Globo
Fiuk pinta o cabelo de roxo e exibe novo visual durante o "Vídeo Show" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

01/12/2015 15h06

Fiuk mudou o visual pela 4ª vez em menos de 4 meses e, após passar por nova transformação, exibiu o cabelo curto e roxo durante participação do "Vídeo Show", da Globo, na tarde desta terça-feira (1).  De julho a novembro, o ator e cantor já havia pintado a cor do cabelo para loiro, platinado e azul. "Acho que já passei por quase todas as cores, menos o rosa", disse ele em conversa com Monica Iozzi e Otaviano Costa.

Recentemente, Fiuk se irritou depois de receber algumas críticas na internet pelo cabelo platinado. "O sucesso começou a me podar muito, deixava de fazer as coisas por isso e aquilo, mas essa atitude me desestabilizou um pouco. Agora estou deixando a vida me levar, minhas intuições, meus sonhos, ser feliz mesmo", contou Fiuk, em entrevista ao UOL.

Filho do astro Fábio Jr., Felipe Galvão, mais conhecido pelo nome artístico Fiuk, é ator e cantor, dono de uma legião de fãs Brasil afora. Na televisão, Fiuk se aventurou como ator pela primeira vez em "Malhação ID", mas a sua passagem pela novela infanto-juvenil da Globo foi considerada "desastrosa" por alguns críticos.