Topo

"Também vivo", diz Anitta sobre suposto affair com empresário

Anitta usa macacão branco e mostra boa forma - Manuela Scarpa/Brazil News
Anitta usa macacão branco e mostra boa forma Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

01/12/2015 21h01

Anitta participou do lançamento da campanha de uma grife de sapatos estrelada por ela nesta terça-feira, 1, em São Paulo, e falou sobre o suposto romance com o empresário Luiz Restiffe.

"Sou um ser humano como todo mundo, também vivo, não só trabalho e faço música, mas não estou namorando", pontuou a cantora.

Com a música "Bang" no topo das paradas e o clipe com quase 50 milhões de visualizações, Anitta vive o melhor momento de sua carreira e promete mais com o lançamento de seu próximo single "Sim".

"Já gravei o clipe, vai ser bem maravilhoso, super power, acho que as pessoas vão curtir muito também. Estou muito feliz com tudo que aconteceu, mas é engraçado que eu sempre acho que aquele ano é mais legal, então espero que o ano que vem seja melhor ainda".

Corpão

Visivelmente mais magra, Anitta escolheu um macacão branco tomara que caia - temido por muitas mulheres por evidenciar algumas curvas não tão desejadas por elas - e fez bonito com o corpo em dia. O segredo? Dieta e malhação.

"Estou fazendo dieta, inclusive agora estamos aqui com fome", disse rindo. "Estou fazendo um treino e dieta para aguentar o carnaval que está chegando".