Topo

Yudi diz que Silvio Santos o proibiu de andar com Chorão

Yudi relembra infância á frente do "Bom Dia & Cia" - Leo Franco / AgNews
Yudi relembra infância á frente do "Bom Dia & Cia" Imagem: Leo Franco / AgNews

Do UOL, em São Paulo

02/12/2015 22h38

Conhecido pelo famoso bordão “playstation, playstation”, repetido várias vezes nos sete anos em que ficou no comando do "Bom Dia & Cia", Yudi Tamashiro contou que foi proibido por Silvio Santos de andar com Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr. que morreu em 2013.

“O Chorão era uma referência para mim, andava na pista dele [em Santos], pude acompanhar tudo de perto e teve uma parte que marcou bastante. Ele fez um show no Jequitimar (Hotel de SS), saímos de skate no hotel, fomos para o quarto, todo mundo comentou que não tinha nada a ver o moleque do ‘Bom dia e Cia’ andando com a turma do Chorão. Isso chegou até o Silvio, que me chamou e falou que não queria que eu andasse com aquela turma”, contou ele no programa “20 Músicas”, projeto paralelo na internet de Amanda Ramalho, integrante do “Pânico”.

O apresentador contou ainda que ficou revoltado na época por não poder ser ele mesmo.

“Só quem é do movimento hip hop, skate, grafite sabe que eu estava ali presente, acompanhei várias coisas. No começo eu tinha duas vidas, uma como o moleque do ‘Bom dia e Cia’ e outra como o moleque criado na baixada, criado com skate, surf e rua. Tinha muita gente tomando conta da minha vida e eu nunca tive a liberdade de escolher a roupa que eu iria vestir, de falar as coisas que eu gostaria, isso foi me deixando uma pessoa meio revoltada, mas chegou um momento que eu decidi ser o que eu sou".

Aos 23 anos e buscando uma oportunidade para voltar à TV, Yudi contou que ficou “preso” por muito tempo no personagem criado no programa infantil.

“Hoje em dia não mais, mas há dois anos sim, eu tive que amadurecer muito rápido, mas não podia mostrar isso nos eventos, na televisão. Já namorava e morava junto desde os 16 anos, já levava uma vida de casado, já tinha as minhas responsabilidades. A minha entrada em ‘A Fazenda’ foi o meu jeito de ‘me livrar’ disso, mas é difícil colocar na cabeça de alguém que a criança não é mais criança, já é adulto faz tempo”.