Topo

"Comecei a namorar aos 8 anos e me apaixonei com 10", diz Claudia Raia

Claudia Raia explica durante o "Encontro com Fátima Bernardes" que tudo na sua vida foi precoce - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Claudia Raia explica durante o "Encontro com Fátima Bernardes" que tudo na sua vida foi precoce Imagem: Manuela Scarpa/Photo Rio News

Do UOL, em São Paulo

03/12/2015 11h44

Claudia Raia afirmou na manhã desta quinta-feira (3) que namorou pela primeira vez aos 8 anos e se apaixonou aos 11. Além disso, a atriz afirmou que saiu de casa dois anos depois.

"Eu sempre fui mulherão desde cedo. Então, eu comecei a namorar aos 8 e me apaixonei pela primeira vez aos 11 anos. Me apaixonei pelo Geraldino da capoeira na academia da minha mãe. Ele era, tipo, o meu herói", garantiu ela, durante entrevista ao programa "Encontro com Fátima Bernardes", da Globo. "Eu saí de casa com os 13 anos. Comigo tudo foi precoce", disse.

Em 2015, a atriz e ex-mulher de Edson Celulari comemorou 30 anos de carreira com festa, homenagens e será também tema de uma escola de samba em São Paulo no ano que vem.

Claudia Raia iniciou a carreira na Globo em "Roque Santeiro" (1985), mas deslanchou mesmo dois anos depois na "TV Pirata" (1987), uma espécie de "Tá no Ar" da década de 80. Participou ainda do elenco de sucessos como "Terra Nostra" (1999), "As Filhas da Mãe" (2001) e "O Beijo do Vampiro" (2002).

Morando atualmente em São Paulo, ela já está escalada para participar da novela "Sagrada Família", trama escrita por Maria Adelaide e Vincent Villari que deve estrear na Globo em março de 2016.