Topo

Eliana foge de entrevista após questionada sobre saia justa em seu programa

Do UOL, em São Paulo

03/12/2015 16h17

Eliana fugiu de entrevista que concedia a uma equipe da Rede TV! e se negou a comentar declarações feitas por Christina Rocha, ao vivo, no último domingo (29). A reportagem foi exibida pelo "TV Fama", nesta quarta-feira .

"Não quero falar sobre isso", disse a apresentadora do SBT, que virou as costas, saiu caminhando e deixou a repórter da emissora falando sozinha.

Na ocasião, Christina Rocha, que foi convidada para participar do quadro "Rede da Fama", provocou uma saia justa ao vivo ao revelar detalhes da vida íntima de Eliana.

"Não vou contar, [mas] tem coisas da Eliana que é do 'babalu', meu bem. Eu não vou sacanear a minha amiga, não, líder de audiência. Um dia, se ela deixar, a gente conta as coisas, mas uma coisa eu garanto: esta mulher é quente demais", disparou Christina, que prosseguiu. "Teve um homem que falou que a Eliana foi a melhor amante...a melhor mulher que ele teve. Deixava ele (sic) com as pernas tremendo. Juro pelos meus filhos que isso foi falado", completou, logo em seguida.

Bastante constrangida, Eliana tentou contornar a situação. "Essa Christina é muito brincalhona. Você nunca me falou isso nos bastidores", se queixou a apresentadora. "Mas eu ia te chamar e falar 'ô, Eliana sabia que você é 'boa de cama'?", justificou. "E você vai falar logo em rede nacional?", insistiu Eliana, na queixa.