Topo

Gugu fica na Record por mais um ano e terá programa às quartas

Gugu Liberato durante a apresentação da nova programação da Record em 2015 - Manuela Scarpa/PhotoRioNews
Gugu Liberato durante a apresentação da nova programação da Record em 2015 Imagem: Manuela Scarpa/PhotoRioNews

Do UOL, Em São Paulo

03/12/2015 17h16

Após negociações, Gugu Liberato assinou com a Record e terá um programa noturno às quartas-feiras em 2016. A atração será produzida pela GGP, empresa de Gugu, em Alphaville, na Grande São Paulo. A renovação da parceria foi confirmada pela Record, nesta quinta (3).

"A Record tem o prazer de informar que o apresentador Gugu Liberato renovou contrato com a Emissora para mais uma temporada de seu programa. A atração será apresentada, ao vivo, direto da produtora GGP, durante o ano de 2016 às quartas-feiras, no horário nobre da emissora", informou a Record, em comunicado.

Em 10 de novembro, o jornalista Flávio Ricco, colunista do UOL, antecipou que Gugu assinaria com a Record durante um ano. No contrato, a empresa do apresentador também ficaria responsável por produzir outros programas da emissora.

Gugu Liberato retornou à Record em fevereiro de 2015, menos de dois anos após ter rescindido seu contrato com a emissora. Desta vez, ele voltou comuma parceria: produziria sua atração na GGP e a Record exibiria às terças, quartas e quintas. Entretanto, após uma sequência de falhas técnicas, a Record assumiu a direção do programa.