Topo

Karaokê e horas de fila: fãs narram saga por autógrafo de ex-RBD na CCXP

Natalia Guaratto

Do UOL, em São Paulo

04/12/2015 18h37

Assim como seus heróis, alguns fãs ultrapassam verdadeiras sagas na Comic Con Experience (CCXP), megafeira de cultura pop realizada em São Paulo, para chegar perto de seus ídolos.

Fãs de Alfonso Herrera, ator que integra o elenco de "Sense 8", série do Netflix, os estudantes Ana Livia Segatti, 21, Natalia Marcondes, 19, e Rodrigo Zuliane Lima, 23, saíram de Mogi Guaçu às 4h só para tentar um autógrafo do mexicano.

Para isso, ficaram quatro horas em uma fila e precisaram ser aprovados num karaokê promovido pelo Netflix. Depois de mais uma fila, o trio conseguiu chegar perto do ator, abraçá-lo e pegar um autógrafo.

"Estou muito emocionada. Não consigo nem falar. Ele é muito fofo, conversamos com ele", disse Natalia.

"Sou fã há 11 anos e vejo tudo dele desde RBD", contou Ana Lívia.

A segunda edição da CCXP vai até este domingo (6) no São Paulo Expo (antigo Centro de Convenções Imigrantes). O evento conta com a presença de lendas dos quadrinhos americanos, como Frank Miller e Jim Lee, astros de Hollywood como Adam Sandler e das séries de TV como Misha Collins ("Supernatural"), Kristen Ritter ("Jessica Jones") e David Tennant ("Jessica Jone", "Dr. Who"). Também participam da feira profissionais ligados aos filmes "Capitão América", da Marvel, "Batman vs. Superman", da DC Comics, e "Star Wars", da Disney.

Os ingressos para o final de semana já estão esgotados.