Topo

Nasce Maria Flor, filha de Deborah Secco com o modelo Hugo Moura

Deborah Secco mostra o quarto de Maria Flor - Reprodução/Instagram/dedesecco
Deborah Secco mostra o quarto de Maria Flor Imagem: Reprodução/Instagram/dedesecco

Do UOL, em São Paulo

04/12/2015 12h29

Deborah Secco deu à luz Maria Flor nesta sexta-feira (4). A menina é fruto do relacionamento da atriz com o modelo Hugo Moura. Deborah está internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo. O casal está junto há pouco mais de um ano. A atriz anunciou a gravidez inesperada em abril.

O nascimento foi confirmado com a assessoria de imprensa da atriz. "Deborah Secco confirma o nascimento de Maria Flor. Mãe e filha passam bem. Gostaríamos de agradecer a compreensão, carinho e respeito nesse momento tão feliz da Deborah e família". A assessoria disse que não vai dar mais detalhes do nascimento da criança. 

O casal postou uma foto nas redes sociais com as iniciais da menina que estão penduradas na porta do quarto da maternidade em que Deborah está internada. "Seja bem vinda, filhota! Nós amamos você", escreveram.

Quando revelou que estava grávida, Deborah gravava a novela “Verdades Secretas”, na qual iria interpretar Carolina, papel que ficou com Drica Moraes. “Eu queria segurar a notícia até os três meses, mas, como estava no início da novela, foi a chance que tinha de dar a Mauro e Walcyr [Carrasco] para que eles optassem por me trocar", justificou.

Dias depois a atriz divulgou nas redes sociais que teria uma menina e que se chamaria Maria Flor. Deborah tinha planos de se casar com Hugo Moura, mas foram adiados por conta da gravidez. O casal está noivo.

Walcyr Carrasco parabenizou Deborah e lembrou a ausência dela em "Verdades Secretas". "Parabéns, Deborah Secco, pelo nascimento de Maria Flor. Você ficou grávida no início da gravação de 'Verdades Secretas' e por isso não pôde permanecer na novela! Mas ainda trabalharemos juntos porque é ótima atriz! E sua filha será linda como você!", escreveu no Instagram.

 

Seja bem vinda, filhota!!! Nós amamos você

A photo posted by Deborah Secco (@dedesecco) on