Topo

Silvio lista temas proibidos em seu programa, como religião e política

Silvio Santos recebe Léo Aquila, Salete Campari, Gominho e ex-BBBs no palco de seu programa - Lourival Ribeiro/SBT
Silvio Santos recebe Léo Aquila, Salete Campari, Gominho e ex-BBBs no palco de seu programa Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

Do UOL, em São Paulo

04/12/2015 10h38

Como gosta de fazer quando está no ar, Silvio Santos mandou uma nova indireta - desta vez direcionada aos seus convidados. O animador falou, na atração que vai ao ar no próximo domingo (6), os temas que estão proibidos de serem comentados em seu programa.

O recado de Silvio foi dado durante um bate-papo com David Brazil. "Eu queria que você não colocasse futebol, mulheres e religião no meu programa", disse o apresentador para o promoter. "No meu programa também não pode colocar política. Aliás, aqui tem que entrar mudo e sair calado!", ressaltou.

O dono do SBT é conhecido por mandar recados quando está no palco. Recentemente, criticou o veto dado pela Record e pela Bandeirantes a seus artistas de participarem do Teleton 2015. Após o protesto, as emissoras voltaram atrás e concederam algumas de suas estrelas para a maratona beneficente.

"Artista não tem sexo"

No mesmo programa, Silvio Santos recebe Leo Áquila, Gominho, Salete Campari e os ex-BBBs Dicesar e Serginho. Em uma de suas tiradas, Silvio dispara que, para ele, "artista não tem sexo".

"A coisa que mais me deixa intrigado é quando eu vou preencher uma ficha e está lá: 'sexo'. Eu não sei qual é o meu sexo. Como é que eu vou saber? Artista não tem sexo!", diz ele, após perguntar o nome artístico de Leo Áquila.

Em outro momento, em conversa com Dicesar, ele volta a falar sobre seu ponto de vista: "Tenho dito aqui que quando a pessoa é um artista, ela se modifica. Na França tem um espetáculo em que todos os homens interpretam qualquer papel. Fazem papel de homem, fazem papel de mulher, fazem papel de palhaço, qualquer papel".