Topo

"Vizinha rica", Fátima brinca e dá "bronca" em Iozzi e Otaviano Costa

"Vizinha rica", Fátima brinca e dá bronca em Monica Iozzi e Otaviano Costa - Reprodução/TV Globo
"Vizinha rica", Fátima brinca e dá bronca em Monica Iozzi e Otaviano Costa Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

04/12/2015 15h52

Fátima Bernardes deu "bronca" na tarde desta sexta-feira (4) em Monica Iozzi e Otaviano Costa. O "puxão de orelha" ao vivo veio depois que os dois apresentadores do "Vídeo Show" bagunçaram e pegaram objetos do cenário de Fátima, a "vizinha rica", sem a autorização dela. Obviamente, o show foi tudo em tom de brincadeira.

"Hoje vocês estão usando e abusando do meu cenário. Gente, que isso?! É um abuso!", exclamou Fátima. "Pode ficar tranquila que não vamos pegar nada", respondeu Otaviano. "Mas deixa coberto que odeio poeira, bagunça. Estou encarando com uma grande homenagem. É muita cara de pau. Vocês chamaram meus parceiros também? Não é possível. Vocês tiraram tudo do lugar! Nossa, que maldade. Estão arranhando o chão. Cuidado com minhas coisas, pelo amor de Deus! Que bom que a cenografia vai ter dois dias para arrumar o cenário, porque se fosse apresentar o Encontro amanhã não ia dar tempo", disse Fátima.

Mais modesto, o cenário do "Vídeo Show" possui cerca de seis tapadeiras nas lateiras, usa a bancada que um dia foi do "Jornal Nacional" e está localizado ao lado do estúdio onde acontece o "Encontro com Fátima Bernardes", o programa que tem mais verba e um cenário moderno. A diferença de estrutura entre um e outro é gritante.

Há cerca de um ano, Monica Iozzi e Otaviano Costa pedem no ar à direção da emissora um novo cenário. Sem retorno, os dois já apelaram até mesmo para Luciano Huck, para que o apresentador também reforme o local. Tudo em vão até agora.