Topo

Após brigas e desavenças, Mara reencontra pai e finalmente faz as pazes

Após brigas e desavenças, Mara reencontra pai e finalmente fazem pazes - Reprodução/TV Record
Após brigas e desavenças, Mara reencontra pai e finalmente fazem pazes Imagem: Reprodução/TV Record

Do UOL, em São Paulo

06/12/2015 15h38

Após brigas e desavenças, Mara Maravilha finalmente fez as pazes com o pai, o seu Eliezer, durante encontro exibido pelo programa "Domingo Show", da TV Record, neste domingo (6). Mara tinha um ressentimento pelo pai sob a justificativa de que ele nunca havia a criado, assim como a mãe, e chegou a entrar com um processo na Justiça para não deixar nenhuma herança para o seu Eliezer.

A cantora e ex-apresentadora viajou com uma equipe da Record por mais de doze horas, de carro e de avião, até a cidade de Itororó (BA), mas o seu Eliezer estava em Ilhéus, no Sul do Estado, sob a alegação de uma cirurgia.

Os dois, então, se encontraram poucas horas depois no local marcado e pediram para conversarem antes, em off, sem a presença das câmeras. Somente depois de uns dez minutos, Mara e o pai sentaram-se lado a lado num sofá no centro da sala.

"Eu recebo a Mara de braço e coração abertos. Não só a partir hoje, mas sempre, eu tive uma disposição, uma vontade, de recebê-la em casa", disse seu Eliezer. "A vida fez com que ficássemos distantes e os poucos momentos em que nos encontramos, os desfechos não saíram como que queríamos. Acho que, a partir desse momento, que a gente possa zerar e que nasçam frutos bons", completou.

"Com certeza [gostaria de ter a Mara mais por perto]. Quero deixar tudo para trás e começar tudo de novo, dar mais atenção", disse o seu Eliezer. 

Segundo dados prévios, o "Domingo Show" (inteiro e não apenas a participação de Mara) ficou em primeiro lugar na audiência: 8,9 a 8,6 da Globo. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 67 mil domicílios. Os dados consolidados serão divulgados somente nesta segunda-feira.

Mara participou recentemente do reality show "A Fazenda", da Record, mas foi eliminada em um resultado surpreendente, pelo concorrente Marcelo Bimbi, que conquistou a preferência do público na disputa pela roça.

Eliemary Silva da Silveira, mais conhecida como Mara Maravilha, começou na carreira artística muito nova, aos 8 anos, e não parou até hoje. Na década de 80, sua carreira como apresentadora decolou no SBT, onde lançou o disco "Maravilha" (1987). Atualmente, a peoa a segue como cantora gospel. Mara já entrou em "A Fazenda 8" arrumando briga. Na primeira semana a peoa discutiu com Thiago Servo e não parou por aí!

Dos 15 participantes do reality show, ela discutiu com 13. Apenas Luka Ribeiro e Ana Paula Minerato, seus amigos de confinamento, não brigaram com a peoa. Uma de suas frases mais marcantes é: "Eu não sou galinha, que cisca para trás. Sou uma águia, vou com tudo".