Topo

"Disseram que não chegaria à final da Dança", diz Mariana Santos

Mariana Santos disputa final com Arthur Aguiar e Viviane Araújo - Leo Franco / AgNews
Mariana Santos disputa final com Arthur Aguiar e Viviane Araújo Imagem: Leo Franco / AgNews

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

06/12/2015 18h05

Finalista da Dança dos Famosos, Mariana Santos diz que superou o medo e a descrença do público que não acreditava que ela chegaria à decisão. Neste domingo (6), ela disputa a final com Arthur Aguiar e Viviane Araújo.

"O que eu escutei 'A gente adora você, mas não vai chegar', gente na internet, na academia, falavam que 'fulano vai ganhar'. Para mim, fiz uma dança de cada vez. O importante era me manter lá. Fui fazendo, evoluindo, me senti mais segura. O rock, para mim, foi um divisor, tropecei, tive o pé torcido. Me deu muita força, me superei mesmo de muitos medos, de fazer pegada, de ficar de cabeça para baixo, que eu tinha pânico", afirma Mariana antes da decisão.
 
Na final da competição do "Domingão do Faustão", os três candidatos terão a pontuação zerada e dançarão dois ritmos diferentes, samba de gafieira e tango.
 
Mariana conta que teve uma rotina "louca" para conciliar a "Dança" e as gravações do "Zorra" e do "Amor & Sexo".
 
"Tivemos cinco dias para ensaiar duas coreografias. É quase insano, uma coisa muito louca. Muito difícil, porque eu estava gravando 'Zorra' e 'Amor & Sexo', que volta em janeiro aos sábados. Na semana da final, tive uma folga, que bom", comemora, aliviada.