Topo

Fã doente inspira Arthur Aguiar na final da "Dança dos Famosos"

Arthur Aguiar diz que fã doente o inspira na final da "Dança dos Famosos" - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar diz que fã doente o inspira na final da "Dança dos Famosos" Imagem: Reprodução/TV Globo

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

06/12/2015 18h30

Arthur Aguiar, um dos três finalistas da "Dança dos Famosos", teve uma força a mais para chegar à decisão do quadro do "Domingão do Faustão". O ator conheceu uma fã que disse que vê-lo dançar a ajudava a se recuperar de uma doença (ele optou por não dizer qual).

"Tem uma fã minha que conheci esses dias no aeroporto, ela tem uma doença e falou que um dos motivos de alegria dela é me assistir dançando. Isso para mim é o que vale, poder transmitir alguma coisa bacana para as pessoas que estão em casa. Tento me dedicar ao máximo para dançar com alegria", afirma.

Arthur, que começa a gravar "Êta, Mundo Bom", nova novela das seis, nesta segunda-feira (7), diz ter se surpreendido com seu desempenho no samba de gafieira, que vai dançar na final, além da valsa. Embora tenha liderado nas fases anteriores, o ator descarta favoritismo na decisão e diz ter cumprido seu papel na competição.

"O compromisso que eu tinha comigo mesmo e com a Mayara [professora] era a gente se divertir bastante e dançar o maior número de ritmos possíveis. Consegui cumprir. Agora, o que vai acontecer hoje a gente não sabe, depende de quem estiver melhor no dia, depende dos critérios dos jurados. O mais importante é a gente se divertir", avalia.