Topo

Marina Ruy Barbosa revela "bronca" de diretor: "Não quero você meiga"

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

06/12/2015 20h14

Protagonista de "Totalmente Demais", Marina Ruy Barbosa comemora interpretar um papel diferente de todos que já atuou. Acostumada a viver garotas meigas, ela revela que foi orientada pelo diretor Luiz Henrique Rios para ser "desbocada" e "falar palavrão".

"Essa personagem é bem diferente de tudo que já fiz, é marrenta, mal educada, desbocada, não leva desaforo para casa. E o diretor fica falando: 'Não quero você meiga. Quero você marrenta, falando palavrão, desbocada'. Tinha essa preocupação disso tudo ficar natural. Sou diferente de todos os personagens", afirma.

Marina diz não ter feito uma preparação especial para as cenas em que ficou seminua em "Totalmente Demais" e comparou aos momentos picantes com o Comendador José Alfredo (Alexandre Nero) em "Império", novela vencedora do Emmy Internacional 2015.

"Em 'Império' fiz cena de lingerie, mas era diferente, era muita cena na cama. A situação era mais tranquila porque você se protege. A Eliza estava completamente exposta, mas isso me ajuda como atriz. A Eliza era um bichinho do mato naquela situação, com repórter, com fotógrafo. Mas não fiz nenhuma preparação física", conta.

Por causa da novela das sete, Marina lamenta não ter tempo para se desfilar no Carnaval em 2016: "Já saí uma vez pela Grande Rio. Já me chamaram para ser rainha de bateria, mas para eu aceitar tenho que me dedicar, ir aos ensaios, e não estou com esse tempo. Mas adoro pular Carnaval".