Topo

Crianças imitam personagens de "Downton Abbey" em paródia da série

Crianças fazem paródia de "Downton Abbey", série de sucesso do canal britânico ITV - Reprodução/YouTube/EllasKitchen
Crianças fazem paródia de "Downton Abbey", série de sucesso do canal britânico ITV Imagem: Reprodução/YouTube/EllasKitchen

Do UOL, em São Paulo

09/12/2015 11h15

Em um vídeo divertido, crianças tomam os lugares dos personagens da série "Downton Abbey". O clipe, que ganhou o nome de Down Town Babby, faz parte de uma campanha promovida pela empresa Ella's Kitchen, especializada em alimentos saudáveis para bebês, em parceria com a ONG Save the Children.

Os pequenos aristocratas precisam lidar com o imprevisto de não terem nada preparado para a ceia de natal, mas então são salvos por um vendedor que surge inesperadamente.

A campanha tem início com uma releitura da famosa abertura da série produzida pelo canal ITV, com os sinos tocando no andar de baixo. Em seguida, os criados mirins aparecem na cozinha com o figurino que lembra ao usado pelos empregados do andar de baixo na série, com aventais e toucas típicos.

Até que, de repente, um deles se dá conta de um problema. "O fogão não está ligado. Jamais teremos o jantar pronto na hora", reclama.

Além dos criados, os elegantes patrões da série original também foram representados. Lady Edie e Robert Crawley, que em "Downton Abbey" são interpretados por Laura Carmichael e Hugh Bonneville, conversam na sala de estar quando são interrompidos pela má notícia.

Diante da revelação de que o fogão não estava ligado, o pânico toma conta do andar de cima. A viúva Violet Crawley, que na série é feita pela atriz Maggie Smith, se mostra indiferente com a aflição de todos, preocupando-se mais com a falta de um ingrediente, a couve-de-bruxelas.

"Sem elas vamos com certeza nos render ao império", diz a personagem, imitando o tom sarcástico usado pela atriz Maggie Smith.

Enquanto estão todos ocupados com seus afazeres, um novo visitante salva o natal da família de Down Town Babby. Um garoto com uma cesta de couves entra na casa e cumprimenta cada uma das pessoas. Cerca de duas horas depois, as crianças são capazes de preparar a refeição e servi-la em tempo.

Assista ao vídeo