Topo

Ao vivo, Ana Maria queima a língua ao provar salgado no "Mais Você"

Do UOL, em São Paulo

11/12/2015 10h13

Ana Maria Braga precisou lidar com um imprevisto ao provar, ao vivo, um bolinho de batata com bacalhau que preparou na manhã desta sexta-feira (11) no "Mais Você". A apresentadora queimou a língua e não conseguiu comer o salgado.

"Eu peguei o separado, menina", disse, após morder o bolinho, para sua assistente. Em seguida, Ana falou para ela também provar o prato.

"Tá vendo, pimenta é refresco no olho do outro", brincou a apresentadora, após perceber que, de fato, o bolinho estava realmente quente. "Ela falou para mim, esse está frio. Tá vendo, queima a língua, queima tudo", comentou dando risadas.

Micos de Ana Maria Braga

Com mais de 30 anos de carreira, Ana Maria já cometeu alguns divertidos e memoráveis micos para a alegria do telespectador. Já errou nomes, confundiu convidados e até foi atropelada ao vivo. 
 
Em entrevista ao UOL em outubro de 2014, a apresentadora declarou lidar com naturalidade com suas próprias gafes
 
"Graças a Deus eu cometo gafes, senão eu seria uma mentira. Vocês [da imprensa], que sentam na frente do computador, também cometem deslizes, seja no português, no engano do nome de alguém. Faz parte da naturalidade, eu não fico mais chateada com o que sai sobre mim. Quando a gente é mais jovem é que fica mais insegura. Quem critica está na função dele, faz parte do trabalho. E amanhã todo mundo esquece", disse.