Topo

Claudia Leitte confirma que estará na próxima edição do "The Voice Brasil"

Tiago Dias

Do UOL, em São Paulo

11/12/2015 14h49

Claudia Leitte já está confirmada na quinta edição do “The Voice”, prevista para 2016. Contrariando os rumores de que pudesse ser substituída, a cantora garantiu sua presença em conversa com jornalistas nesta sexta-feira (11), para lançar um novo single, e justificou a demora da Globo em confirmar oficialmente os jurados.

“Eu já sabia [que estaria na edição]. Tem um processo de marketing na Globo, agora é a vez do ‘The Voice Kids’. Para a Globo, era interessante falar do ‘Kids’, não poderia falar do próximo ‘The Voice’”, disse a cantora. A versão infantil do reality estreia no dia 3 de janeiro e terá Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e a dupla Victor & Leo como técnicos.

Inspiração

No “The Voice” desde seu início, em 2012, Claudia contou que o reality a inspirou a seguir seu sonho de descobrir novos talentos. Atualmente, ela faz isso em associação à ONG Amigos do Bem, que faz trabalhos beneficentes no sertão nordestino.

 “Sou madrinha do Amigos do Bem. Descobrimos que temos muitos talentos na música, no esporte. Temos muitos pintores no serão nordestino. Eles não precisam só de água, eles precisam de música, de alguém que acredite”, afirmou.

Envolvida com o projeto, a cantora pretende inclusive levar seus filhos Davi e Rafael para conhecer os trabalhos da ONG. “Se eu sou uma artista tão popular, eu quero ser usada para isso aí mesmo. Quero que meus filhos vejam de perto a história dessas crianças do Amigos do Bem. Vou levá-los para conhecer em breve”.