Topo

Flashback revela envolvimento de Sofia e Jacaré em "Totalmente Demais"

Jacaré (Sergio Malheiros) e Sofia (Priscila Steinman) em cena de flashback de "Totalmente Demais" - Raphael Dias/TV Globo
Jacaré (Sergio Malheiros) e Sofia (Priscila Steinman) em cena de flashback de "Totalmente Demais" Imagem: Raphael Dias/TV Globo

11/12/2015 18h40

A patricinha Sofia (Priscila Steinman) está longe de ser a menina perfeita que seus pais imaginam em "Totalmente Demais". Cenas de flashback que irão ao ar a partir da próxima segunda-feira (14) vão revelar o relacionamento dela com Jacaré (Sergio Malheiros), que agora só pensa em descobrir o paradeiro da jovem, que conheceu com o nome de Nina.

Com a foto da garota em mãos, ele chega diante de um boteco que os dois frequentaram e fica perturbado com as lembranças. "Peraí, pra onde você pensa que tá me levando?", diz Sofia. "Deixa de frescura e vamos tomar a saideira", afirma Jacaré. Ela não aprova a ideia de entrar num pé sujo. "Claro, uma moça fina que nem você nunca ia entrar num lugar desses, né? Nem sair com um cara que nem eu", diz ele. Mas ela diz que está curtindo a noite.

Na hora de se apresentar, a filha de Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) se inspira numa cena de "Avenida Brasil" que passa na TV do boteco e diz que se chama Nina. Em seguida, os dois se beijam.

Disposto a conseguir informações sobre a garota, Jacaré procura o dono do estabelecimento, que se lembra da garoto ao ver a foto. "Ela nunca mais deu as caras por aqui", afirma. Então o jovem decide "dar uma prensa" em Rafael (Daniel Rocha), fotógrafo que clicou a jovem. "Tenho certeza que ele sabe onde tá a Nina", afirma ele para Braço (Dhonata Augusto), que nota a obsessão do colega, que resolve ameaçar Riscado (Cadu Paschoal) por pistas de Sofia.