Topo

Dupla Pepê e Neném cita arrependimento por participação em "A Fazenda"

Do UOL, em São Paulo

12/12/2015 18h43

A dupla Pepê e Neném citou a palavra "arrependimento" por ter participado da sétima temporada do reality show "A Fazenda", da Record, em 2014. As duas foram eliminadas pelo público já na sétima semana de participação, após brigas e polêmicas.

"Era o nosso sonho entrar em 'A Fazenda', mas vou te falar, me arrependi. Lá dentro, vou te falar, você briga por uma água. E quando lembram que o jogo vale R$ 2 milhões, então...", disse Pepê em entrevista ao "Programa Raul Gil", do SBT. "Era um prêmio só para as duas. Se ela saísse, eu também sairia. Mas eu dei graças a Deus porque ela estava comigo", avaliou.

Anunciadas como a grande surpresa de "A Fazenda", Pepê e Neném entraram na casa um dia depois que os demais peões já estavam no programa. De maneira inédita, elas disputaram o reality show como um único participante, tendo que entrar em consenso sobre votos, provas e opiniões.

Queridas por boa parte dos colegas, Pepê e Neném se destacaram no programa pela irreverência. As gêmeas, no entanto, tiveram problemas com o jornalista Felipeh Campos que, durante uma votação, criticou o visual da dupla, comparando as cantoras a "entregadores de pizza".