Topo

"Eu ainda a amo muito", admite Latino sobre a ex-mulher Rayanne Morais

Latino admite que ainda ama muito a ex-mulher Rayanne Morais - Reprodução/Instagram
Latino admite que ainda ama muito a ex-mulher Rayanne Morais Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

12/12/2015 22h51

O cantor Latino admitiu o amor que sente pela ex-mulher, Rayanne Morais, durante participação no "Programa da Sabrina", exibido pela Record na noite deste sábado (12). O casal anunciou a separação em julho deste ano.

"Eu ainda a amo muito. Era isso o que você queria ouvir?", perguntou ele a Sabrina Sato. "Como é que eu fico 4 anos com a mulher, ficamos casados quase dois e esquecê-la em dois, três meses? Não dá. Eu a amo, tenho uma cumplicidade, um respeito, uma amizade muito grande por ela, uma lealdade", prosseguiu. "Mas se tiver que acontecer [o retorno do relacionamento], irá acontecer naturalmente, não adianta forçar a barra", encerrou.

Latino explicou que o casal estava em crise e que a ida dela para o reality show "A Fazenda" foi a gota d'água para o fim do relacionamento. "A gente se separou muito em função dessa 'Fazenda'. A gente teve uma briga e, nesse mês que brigamos, ela assinou o contrato [com a Record]. Estávamos tentando se reconciliar, e ela me escondeu [sobre a assinatura]. Aí eu fiquei mais 'pé da vida', larguei de lado e disse 'seja o que Deus quiser'", contou.

O cantor ainda assistiu a vídeos de "A Fazenda" e comentou a relação de Rayanne com Douglas Sampaio, vencedor do programa nesta temporada.

"Quando ela entrou, já estávamos dois meses separados. Então, se ela quisesse ficar com ele, poderia fazer o que quiser, estava livre. Mas 'vento que venta lá, venta cá também'", alertou. "Eu acredito que a postura dela lá dentro com o Douglas foi de amizade. Ele a protegeu o tempo todo, qual a mulher que não gosta de ser protegida? O Douglas tem carácter, é um garoto de coração de bom", avaliou.

Durante o confinamento em "A Fazenda", Rayanne chegou a citar o nome de Latino algumas vezes e sugeriu que ainda estava apaixonada pelo músico. Ela também rejeitou às investidas feitas por Douglas.

Relacionamento

Casados havia um ano e quatro meses, Latino, 42 anos, e Rayanne Morais, 26, Latino, anunciaram a separação em julho, por meio de um comunicado enviado à imprensa.

Em nota, o cantor disse que continuava amando a ex-mulher e desejou felicidades à ela. Sem esclarecer o motivo da separação, Latino afirmou que não se arrepende de ter se casado.

A festa de casamento dos dois aconteceu no luxuoso hotel Copacabana Palace, no Rio, e foi cercada de cuidados. Convites com com códigos de barra para evitar penetras e até a proibição de uso de celulares por parte dos convidados foram detalhes encomendados pelo casal.

Antes da separação, Latino já havia aparecido sem aliança na casa noturna Villa Mix, em São Paulo, no show de Lucas Lucco e da dupla Thaeme & Thiago. Há uma semana, o cantor publicou em seu Instagram uma foto de um coração congelado com a legenda: "Petrifiquei".

A mãe do cantor Latino, Regina Dirce, não se conforma com a separação do filho com a modelo Rayanne Morais. Triste e torcendo por uma reconciliação, ela garante que não foi traição o motivo da briga entre o casal.

"Não acredito nesses boatos de chifre. Para mim, tem dedo podre de alguém muito próximo dos dois que está a fim dela ou a fim dele. Sabe intriga? Foi isso. Eles se davam bem e Latino nunca foi de trair. E ela também não tinha cara e nem jeito para ser safada", contou Regina, em entrevista ao UOL.