Topo

Sabrina confirma amizade colorida e diz: "Carnaval bom é Carnaval solteira"

Mariana Costa

Colaboração para o UOL, no Rio

14/12/2015 13h32

Solteira sim, sozinha nunca. Sabrina Sato está aproveitando como nunca a solteirice, após uma temporada no zero a zero desde que terminou o namoro com o publicitário João Vicente, em maio deste ano. A apresentadora confirmou que vive uma amizade “colorida” com o modelo David Chaloub, de 34 anos, com quem foi flagrada aos beijos em um ensaio na quadra da Vila Isabel, no Rio, há cerca de duas semanas.

“Somos amigos há 11 anos”, contou a rainha de bateria da Azul e Branco, em breve entrevista ao UOL, antes do ensaio técnico realizado pela escola neste domingo (13) na Sapucaí. “Temos uma amizade... amizade colorida, né?”, brincou a apresentadora, que, desta vez, curtiu o ensaio acompanhada apenas de amigos.  

Sabrina evitou especular sobre um futuro relacionamento com David. “O futuro a gente não sabe. Mas Carnaval bom é Carnaval solteira”, despistou. Mesmo avessa a conjecturas sobre sua vida sentimental, Sabrina diz ter planos de ser mãe em breve “Ano que vem já tenho que começar”.

Top com carreira internacional, integrante do time da renomada agência 40 graus, David Chaloub viu sua fama aumentar no Brasil nos últimos dias, depois de ser apontado pelos sites especializados como “o novo affair de Sabrina Sato”.

Musa em ação

Aos 34 anos, Sabrina está em ótima fase. À frente do “Programa da Sabrina", exibido pela Record aos sábados, tornou-se uma das principais apresentadoras da emissora. Em excelente forma, desfilou o corpão neste domingo com um collant bordado com miçangas de diversas cores, em uma estampa que remetia ao artesanato tradicional pernambucano, tema do enredo da Vila. 

Sua popularidade pode ser medida em poucos minutos na avenida. Por onde passa, arrebanha uma multidão de jornalistas, cinegrafistas, fotógrafos, seguranças e muitos fãs, em meio a anônimos e personalidades, entre os quais o secretário de turismo do Rio, Antônio Pedro Figueira de Mello. Após ser levado pelo Rei Momo e pela Princesa do Carnaval para a foto oficial ao lado da rainha, ele ainda tentou registrar, com seu celular, o rebolado da musa já em ação, à frente dos ritmistas.

Aproximar-se de Sabrina em plena avenida não é uma tarefa fácil. Menos pela boa vontade e paciência da apresentadora e mais pelo enorme burburinho que causa onde passa. Simpática e agitada, cumprimentou a todos que a abordaram e atendeu às dezenas de pedidos de selfies de fãs, inclusive com o público da arquibancada. Antes de o ensaio começar, sentou-se no colo de um cadeirante, tirou fotos com integrantes célebres e anônimos da Vila Isabel, brincou com o intérprete Igor Sorriso, esbanjou empolgação – “Vamos quebrar tudo, Vila” - e circulou entre os ritmistas com o samba na ponta da língua e dos pés.

Será o sexto ano de Sabrina à frente da chamada Swingueira de Noel. Em 2016, a Vila Isabel abre a segunda-feira de Carnaval do Grupo Especial com o enredo “Memórias do Pai Arraia – Um sonho pernambucano, um legado brasileiro”. De autoria de Martinho da Vila com o carnavalesco Alex de Souza, ele trata da cultura pernambucana e do Movimento de Cultura Popular liderado por Miguel Arraes na década de 1960, que reuniu artistas e intelectuais como Ariano Suassuna e Paulo Freire.