Topo

Gusttavo Lima se casa com Andressa Suíta: "Mulher que escolhi"

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

15/12/2015 23h50

Sem que muita gente soubesse, Gusttavo Lima e Andressa Suíta se casaram na noite desta terça-feira (15), em uma cerimônia íntima apenas para os pais e irmãos dos noivos na casa do cantor em Goiânia. Emocionado, Gusttavo falou sobre o casamento. “A Andressa é a mulher que eu escolhi para a minha vida, para construir minha família”, disse ele, que já pensa em filhos: “Quero logo”.

De acordo com a assessoria do músico, a data do matrimônio foi decidida pelo casal há dois meses e ambos ficaram bastante emocionados durante a cerimônia civil. O casamento na igreja vai acontecer no ano que vem para amigos íntimos.

Durante o jantar após o casamento, Gusttavo estava todo orgulhoso do novo "status" e chamando Andressa de “minha esposa”.

No Instagram, os dois pegaram os fãs de surpresa ao anunciarem o matrimônio com uma foto do momento. "Senhor e Senhora Lima, seguindo o caminho natural da vida!!! Que Deus nos abençoe amor Andressa Suita, te amo muito, minha missão é te fazer feliz!!! Casados", escreveu o cantor. Andressa também falou sobre a emoção do matrimônio. "'O que Deus uniu, o homem não separa...' Só o começo de uma grande história! Te amo muito!", se declarou

Gustavo e Andressa estão juntos há pouco mais de três anos. Eles chegaram a romper o namoro em agosto, mas em outubro assumiram que tinham reatado e que o casamento estava próximo.