Topo

"Dá para esquecer da realidade", diz Marina Ruy Barbosa sobre trama das 19h

Marina Ruy Barbosa é Eliza em "Totalmente Demais" - Reprodução/GShow/"Totalmente Demais"
Marina Ruy Barbosa é Eliza em "Totalmente Demais" Imagem: Reprodução/GShow/"Totalmente Demais"

Do UOL, em São Paulo

16/12/2015 10h01

Interpretando a “gata borralheira” Eliza em “Totalmente Demais”, atual novela das sete, Marina Ruy Barbosa elogiou o clima de “conto de fadas” criado pelos autores Rosane Svartman e Paulo Halm – principalmente em um momento em que a realidade do espectador já anda tão difícil.

“Acho que a Rosane e o Paulo dão a oportunidade de a gente fazer um conto de fadas modernos. Nesse momento que a gente está vivendo, tanta coisa ruim, violência, um momento complicado... a gente ter um produto desse, uma novela dessa, dá pra esquecer um pouco da realidade e acreditar na transformação, no poder dos sonhos. A Eliza é minha gata borralheira e eu estou amando”, disse a atriz à Ana Maria Braga durante o “Mais Você” desta quarta-feira (16).

Marina ainda ressaltou que, apesar do clima romântico, os autores conseguem tratar de temas sérios: “Ela é uma menina de Campo Claro, que sofreu várias coisas, sofreu assédio do padrasto em casa. Eles tratam de assuntos sérios, mas com uma certa leveza”.

Na entrevista da atriz, sobraram também elogios para Felipe Simas, que interpreta Jonathan, seu par romântico na novela. “A gente ficou muito amigo. Ele é muito família, o filhinho dele é um amor, a Mariana [namorada do ator] também. A gente ficou muito parceiro. A gente começou esse processo da novela muito antes, acaba que a gente vai se apegando. É muito bom quando você se dá tão bem com quem você esta contracenando”.

Cabelos

Famosa pelos seus cobiçados cabelos ruivos, Marina também contou que costuma cuidar do cabelo em casa, com medidas simples. “Eu procuro cuidar em casa, com essa correria não da para ir no salão toda hora. Uso ampolinhas também, dessas que você compra no supermercado, que em três minutinhos o cabelo fica brilhante”.

A atriz ainda disse que costuma variar os shampoos: “Às vezes uso para hidratação, às vezes para crescimento”.