Topo

Elisa e Izabel lideram equipes em programa especial do "MasterChef"

Participantes das duas temporadas do "MasterChef" se enfrentam em programa especial - Reprodução /Band
Participantes das duas temporadas do "MasterChef" se enfrentam em programa especial Imagem: Reprodução /Band

Do UOL, em São Paulo

16/12/2015 03h52

Quem achou que não veria mais “MasterChef” na tela da Band em 2015 se enganou. Isso porque na final do “MasterChef Júnior”, que aconteceu na noite desta terça-feira (11), a emissora exibiu um teaser de um especial de Natal do reality gastronômico, que irá ao ar na próxima terça-feira (22), às 22h30.

No programa especial, duas equipes formadas por participantes das duas temporadas do programa se enfrentarão. Elisa Fernandes (vencedora da primeira edição) lidera os seus ex-colegas de programa, e Izabel Alvarez (campeã do segundo “MasterChef”) comanda o outro grupo. Eles terão que preparar um menu natalino que será servido para os funcionários da Band. Nas cenas do teaser, vemos Mohamed levando broncas de Henrique Fogaça e da capitã Elisa.

Aparentemente, a equipe de Elisa será formada por Mohamed, Helena, Lúcio, Marin e Cecília, e o time de Izabel contará com ex-participantes como Jiang, Raul, Fernando, Lucas e Murilo. 

A versão adulta do reality culinário já está garantida na grade da emissora em 2016, com Ana Paula Padrão no comando e os mesmos jurados, Paola Carosella, Henrique Fogaça e Eric Jacquin.