Topo

Pai da facção de "Regra do Jogo", Gibson explica por que criou organização

Pai da facção, Gibson (José de Abreu) conta para Orlando (Eduardo Moscovis) por que decidiu criar a organização - Reprodução/TV Globo
Pai da facção, Gibson (José de Abreu) conta para Orlando (Eduardo Moscovis) por que decidiu criar a organização Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

16/12/2015 22h10

Chegou ao fim nesta quarta-feira (16) um dos mistérios de "A Regra do Jogo". O Pai, líder da facção criminosa da novela, é o milionário Dr. Gibson (José de Abreu).

A revelação aconteceu na sequência em que Orlando (Eduardo Moscovis) foi levado por Zé Maria (Tony Ramos), para conhecer o chefão.

"Dr. Gibson fundou essa organização há mais de 15 anos", explicou Zé Maria diante da perplexidade de Orlando. Gibson ainda contou para o genro os motivos que o levaram a fundar a empresa criminosa.

"Há 20 anos, minha casa foi assaltada. Fui espancado, humilhado, obrigado a assistir coisas horríveis que fizeram com minha mulher e filhas. Na delegacia, minha mulher e filhas foram obrigadas a passar por exames constrangedores, responder perguntas", disse o milionário, acrescentando que chamou Zé Maria para fazer "justiça com as próprias mãos".