Topo

Após críticas, Deborah Secco se defende por recuperar a boa forma pós-parto

Deborah Secco posta montagem com várias imagens que mostram mudanças em seu corpo por conta do trabalho como atriz - Reprodução/Instagram/dedesecco
Deborah Secco posta montagem com várias imagens que mostram mudanças em seu corpo por conta do trabalho como atriz Imagem: Reprodução/Instagram/dedesecco

Do UOL, em São Paulo

18/12/2015 14h02

Deborah Secco postou, nesta sexta-feira (18), uma montagem com várias imagens que mostram mudanças em seu corpo por conta do trabalho como atriz. A foto foi em resposta as críticas que ela recebeu por ter postado, um dia antes, uma imagem do “antes e depois” de ter dado à luz Maria Flor, no dia 4 de dezembro. Com a mesma roupa e pose, mas em dias diferentes – uma delas segurando a filha - a atriz publicou a imagem exibindo ótima forma.

Muitos internautas apoiaram a atriz, e outros a acusaram de “iludir” mães que não conseguem emagrecer rápido por ter “menos condições” financeiras. Deborah, então, esvreveu:

"Com menos 11kg, e com mais 17kg. Em menos de um ano! Essa é a profissão do ator...Eu treinei e preparei o meu corpo a vida inteira para que ele estivesse apto as mudanças que a minha profissão exige. Talvez por isso o meu corpo esteja voltando tão rápido no pós-parto, mesmo eu não fazendo nada pra isso. Estou em casa cuidando e aproveitando cada segundo com a minha filha. O meu post anterior não tinha a intenção de mostrar a minha "boa forma".Eu só queria mostrar a evolução do meu sonho de ser mãe, reproduzindo uma foto que eu vi e amei... Eu já me propus a tantos corpos diferentes em prol dos personagens que fiz, fiquei gorda, magra... Realmente essa não é a minha prioridade…Quem entendeu assim, entendeu errado...”, desabafou Deborah.

E encerrou dizendo que realizou seu maior sonho: tornar-se mãe. “Eu só queria agradecer ao tempo. Pois há um ano atrás eu não poderia supor que hoje o meu maior sonho já seria realidade”.