Topo

"Gostaria de ser mãe, mas me preocupo o que seria dessa criança", diz Iozzi

Monica Iozzi diz que gostaria de ser mãe, mas se preocuparia com o futuro da criança - André Lobo/UOL
Monica Iozzi diz que gostaria de ser mãe, mas se preocuparia com o futuro da criança Imagem: André Lobo/UOL

Do UOL, em São Paulo

18/12/2015 14h59

Monica Iozzi afirmou na tarde desta sexta-feira (18) que gostaria de se tornar mãe durante participação ao lado de Joaquim Lopes no "Vídeo Show". Ela, no entanto, brincou ao dizer que se preocuparia com o futuro da criança.

"Eu até gostaria de ser mãe, mas me preocupo o que seria dessa criança. Não adianta eu ter que a justiça vai tomar de mim", brincou ela, ao responder pergunta de Lopes sobre o desejo da apresentadora de ficar grávida. 

Atualmente, Monica Iozzi namora Felipe Atra, também conhecido como Tomate. Ele é produtor do programa "Xuxa Meneghel", da emissora concorrente Record, e já trabalhou no "CQC", onde conheceu Iozzi.

Iozzi ficou conhecida nacionalmente por ter sido repórter do "CQC", da Band. Ela entrou para o programa depois de participar de um concurso que iria eleger a primeira repórter (mulher) da atração. No início sofreu críticas da imprensa especializada, mas evoluiu e ficou no programa entre os anos de 2009 e 2013. Saiu da emissora dizendo que "iria realizar o seu sonho de ser atriz".

Em 2014, a atriz, comediante e jornalista chegou à TV Globo para participar de um quadro humorístico durante o "Big Brother Brasil 14". No ano seguinte, foi "promovida" à nova apresentadora do "Vídeo Show" dando um ar cômico ao programa vespertino. Chegou a acumular as funções de apresentadora e atriz, o seu grande sonho, que a levou para a emissora carioca. Ela participou de "Alto Astral", a novela das sete, onde interpretou a socialite Scarlett.