Topo

Nova temporada de "Twin Peaks" ganha primeiro teaser

Do UOL, em São Paulo

18/12/2015 16h41

A nova temporada da série cult “Twin Peaks” ganhou seu primeiro teaser nesta sexta-feira (18).

No vídeo, divulgado pelo canal norte-americano Showtime, há várias imagens aéreas da cidade misteriosa, seguidas pela placa que dá boas vindas ao local e pela aparição de um homem, irreconhecível por causa da distorção da imagem.

Prevista para 2017, a terceira temporada de “Twin Peaks” se passa 25 anos depois dos acontecimentos que encerraram série e terá nove capítulos de uma hora de duração cada. Ela terá direção de David Lynch, que comandou as primeiras temporadas.

Kyle MacLachlan reprisará seu papel como o agente do FBI Dale Cooper, e Sheryl Lee e Dana Ashbrook retornarão como Laura e Bobby

Sucesso dos anos 1990, a série se passa em Twin Peaks, cidade imaginária do Estado americano de Washington (noroeste do país), onde Cooper comandava a investigação do assassinato de Laura Palmer uma estudante popular do colégio.

A série conquistou três estatuetas do Globo de Ouro em 1991, incluindo o de melhor seriado de televisão de drama e melhor ator de drama para Kyle MacLachlan, mas chegou ao fim após duas temporadas.