Após passar mal, Gusttavo Lima é medicado e não vai ao enterro da mãe
O cantor Gusttavo Lima passou mal durante o velório da mãe, Sebastiana Maria, que morreu na madrugada de sábado (19) aos 66 anos, e não foi ao sepultamento, que aconteceu em Presidente Olegário, Minas Gerais, às 12h30.
Segundo a assessoria do artista, Gusttavo está sob efeito de sedativos desde sábado (19), quando chegou à Patos de Minas, por volta das 16h, para o velório da mãe. Acompanhado da mulher Andressa Suíta, com quem se casou na última terça-feira (15), ele ficou no local por apenas duas horas com os seis irmãos e o pai, Alcino.
Muito abalado, Gusttavo vomitou e precisou ser medicado. De acordo a assessoria, desde o momento em que recebeu a notícia da morte, ele ficou muito nervoso e não conseguiu sequer se alimentar.
O corpo de Sebastiana deixou Patos por volta das 5h deste domingo rumo à fazenda da família, em Barreiro de Minas, distrito de Presidente Olegário, onde continuou sendo velado até às 11h.
O enterro aconteceu no Cemitério de Barreiro de Minas, mesmo local onde foi enterrada Luciana dos Reis Lima, irmã de Gusttavo que morreu em 2012, aos 26 anos de idade.
O próximo show de Gusttavo Lima está marcado para o dia 26 de dezembro em Cruzília, Minas Gerais.
Mensagens
Na tarde de sábado, Gusttavo publicou uma mensagem de despedida em seu perfil no Instagram: "O que eu mais temia aconteceu...O mãezinha, porque não me esperou? Era só mais um dia de viagem, amanhã nos iríamos passar o dia juntos, eu prometi que iria te ver no domingo...volta por favor, volta... Em breve irei te encontrar, prometo!!! #PorqueMeuDeus", escreveu o cantor.
Mulher do sertanejo, Andressa Suita também fez sua homenagem à sogra. "E ela abençoou nossa união e descansou em paz! Fica tranquila que não vou me esquecer do seu pedido, cuidarei com todas as minhas forças do seu neném. Que Deus conforte os nossos corações! #lutoeterno", afirmou a modelo.
A notícia pegou a família de surpresa. Sebastiana tinha problemas no coração, mas seu estado de saúde não inspirava cuidados extremos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.