Topo

Celular de Fátima Bernardes toca e ela interrompe programa para se explicar

Do UOL, em São Paulo

21/12/2015 11h03

Fátima Bernardes passou por uma saia justa nesta segunda-feira (21), ao vivo, enquanto conversava com Ana Maria Braga no palco do "Encontro". O celular da jornalista começou a tocar e ela fez questão de explicar por que esqueceu o aparelho ligado.

"Foi a formatura dos meus filhos e queria que qualquer mensagem que chegasse eu ouvisse. Os meus filhos chegaram bem, graças a Deus", afirmou. "Como é o hábito deixar sem som eu não olhei. Não deve ser uma pessoa amiga [que ligou], porque achou que eu pudesse atender agora", completou.

No momento em que Fátima recebeu uma ligação em seu celular, Ana Maria falava sobre a descoberta de um câncer no pulmão. A apresentadora do "Mais Você" revelou há uma semana que passou por uma cirurgia para retirada de um tumor de 6 milímetros
 
"Se eu não tivesse feito exame naquele momento, muito provavelmente eu teria um problema grande porque cresce muito rápido. Tirei e estou absolutamente curada", disse ela, que afirmou estar lutando contra o vício em cigarro.