Topo

Stênio Garcia e mulher são internados com suspeita de caxumba e meningite

Marilene posta foto com a cara inchada  - Reprodução/Instagram/mari_saade
Marilene posta foto com a cara inchada Imagem: Reprodução/Instagram/mari_saade

Ana Cora Lima e Matias Salse

Do UOL, no Rio

21/12/2015 18h24

Stênio Garcia e sua mulher, Marilene Saade, foram internados no final da tarde desta segunda-feira (21) na Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. Em rápida entrevista ao UOL, Marilene disse que ela e o marido estão isolados em um quarto do hospital com suspeita de caxumba e de meningite.

"Estou muito apavorada. O meu rosto está deformado e sinto muitas dores pelo corpo. O Stênio está no oxigênio e reclama de surdez nos dois ouvidos. Estamos fazendo vários exames, tomamos soro e outras medicações para saber direito o que temos. Os médicos suspeitam de caxumba e meningite, as duas doenças ao mesmo tempo. Pensei que fosse só caxumba", disse a atriz.

Antes de ser internada, Marilene usou seu perfil no Instagram para dar detalhes sobre o seu quadro de saúde.

“Eu e o @steniogarciaoficial chegamos ao hospital agora e vamos nos internar. Nossos médicos estão cuidando de nós e graças às boas energias de vocês ficaremos 100%. Hoje, o @steniogarciaoficial acordou completamente surdo, e eu, tenho piorado. Continuem com essa corrente do bem e nos enviando boas energias!  #marisaade #steniogarcia #saude #brasil #positive #obrigada", escreveu.

Fotos vazadas

No fim de mês de setembro, Stênio Garcia e Marilene Saade foram surpreendidos com a notícia de que fotos em que apareciam nus haviam vazado na internet

Após o incidente, o casal prestou depoimento na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, em Benfica, no Rio de Janeiro, e Marilene Saade classificou como "verme", "criminoso" e "psicopata social" o responsável pelo vazamento das imagens.

"Infelizmente, eu não tenho esse bom humor, essa leveza do Stênio, quando penso que quem fez isso é um verme, um criminoso, um psicopata social", disse Marilene em entrevista ao "Fantástico". "Foram fotos [minha], a minha intimidade. A foto não tem nenhuma malícia. A gente estava apenas se olhando", completou Stênio.