Miss Brasil diz que ajudou a acalmar Miss Colômbia: "Ela chorou bastante"
A gaúcha Marthina Brandt, Miss Brasil deste ano, presenciou a situação embaraçosa transmitida no domingo (20) em que a Miss Colômbia Ariadna Gutierrez teve que ceder a coroa de Miss Universo para a Miss Filipinas Pia Alonzo Wurtzbach após um erro de anúncio do apresentador. Nesta quarta, Brandt disse que aspirantes ao título máximo do concurso ficaram perplexas.
"Ficamos bem perplexas em cima do palco. Lodo depois que a Miss Colômbia desceu, chorou bastante e conversamos com ela para acalmá-la. Muito sensata, ela conseguiu entender muito bem a situação", disse no "Encontro com Fátima Bernardes" por telefone. "Ela teve que manter a calma, a tranquilidade e passar a coroa adiante", completou.
Questionada por Fátima, ela disse que também devolveria a cora se passasse por situação semelhante. "Teria que entregar, né? Não tem jeito. Se as notas computaram esse resultado e foi um erro de anúncio, teria que fazer isso", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.