Topo

Nasce Luisa, filha de Mallu Magalhães e Marcelo Camelo

Os músicos Mallu Magalhães e Marcelo Camelo - Philippe Lima/AgNews
Os músicos Mallu Magalhães e Marcelo Camelo Imagem: Philippe Lima/AgNews

Do UOL, em São Paulo

29/12/2015 11h02

A cantora Mallu Magalhães deu à luz, nesta segunda (28), sua primeira filha, Luisa, com Marcelo Camelo. A notícia foi anunciada pelas mães dos cantores nas redes sociais.

Mãe de Mallu, a paisagista Gigi Botelho publicou uma foto da criança em seu Instagram com a legenda: "Luisa acabou de chegar. Graças a Deus tudo certo".



Já a mãe de Camelo, Ana, escreveu em seu Facebook que a família Camelo, portuguesa, volta à origem com a chegada de uma nova Camelo em Portugal, onde o casal de cantores mora. "Meu sogro era português de um lugar chamado Tras dos Montes, Freguesia do Ó. Veio para o Brasil e aqui constitui família: os Camelo.
Dele vieram, meu marido Ernesto, três filhos nossos, a neta Carol, eu porque casei com o Camelo-mor Ernesto. Minhas duas noras também são Camelo, porque com Camelo se casaram. Esse era meu núcleo familiar até ontem. Ontem, dia 28/12/ 2015 o ciclo retornou ao seu lugar de origem. Nasceu mais um Camelo, portanto em Portugal. Seja bem-vinda minha linda! Vovó ama você também". 

Mallu, 23 anos, e Camelo, que tem 37, estão juntos desde novembro de 2008. Os rumores da gravidez surgiram em setembro deste ano, quando Mallu apareceu com uma barriga saliente em um show da Banda do Mar em Portugal. Na época, a informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora.

Veja algumas reações dos fãs do casal: 

Mallu apareceu grávida em setembro durante um show

  •