Topo

Astro de "Big Bang Theory" sente presença de pai morto e chora na TV

Do UOL, em São Paulo

30/12/2015 16h26

Protagonista da série "The Big Bang Theory", Jim Parsons se emocionou e chorou ao sentir a presença de seu pai em um programa de TV. O intérprete de Sheldon na comédia norte-americana perdeu o pai, Jack Parsons, em 2001, vítima de um acidente de carro.

O ator participou com a irmã, Julie, do programa "Long Island Medium", apresentado pela líder espiritual Theresa Caputo, que ainda vai ao ar. Em um dos trechos do programa liberados pelo canal norte-americano TLC, a médium aparece conectando Jim e o pai dele.

"Foi muito intenso e muito comovente", afirmou Jim Parsons ao programa Entertainment Tonight, da rede CBS, que exibiu o trecho de "Long Island Medium". A sexta temporada do programa estreia no próximo domingo (3).

A médium disse ter conseguido conectar Jim e sua irmã ao pai morto, por meio de mensagens que recebia dele enquanto conversava com o casal de irmãos.

"Nosso pai era muito trabalhador, muito leal. A família era a coisa mais importante para ele", afirmou o ator no programa.

Em um momento do programa, Caputo disse ter visto Jack Parsons entregar rosas vermelhas para a mulher em agosto, surpreendendo a irmã de Jim.

"Quando Theresa falou sobre rosas vermelhas e agosto, eu sabia que era pelo aniversário de casamento dos meus pais", confirmou Julie.