Topo

Deborah Secco se casa em segredo com Hugo Moura; veja foto

Deborah Secco compartilha foto de seu casamento com Hugo Moura - Reprodução/Instagram/dedesecco
Deborah Secco compartilha foto de seu casamento com Hugo Moura Imagem: Reprodução/Instagram/dedesecco

Do UOL, em São Paulo

30/12/2015 11h24

Deborah Secco está casada. A atriz compartilhou nesta quarta-feira (30) uma foto de seu casamento com o surfista baiano Hugo Moura, pai de sua filha Maria Flor.

Na imagem, Deborah aparece com a barriga de grávida, entregando que o casório aconteceu em segredo antes do nascimento de Maria Flor, no dia 4 de dezembro. Ela usou uma coroa de flores e um vestido branco com rendas para a celebração.

Em clima de retrospectiva, Deborah fez um texto relembrando o dia da cerimônia: "Esse foi um dia muito especial! Juramos perante Deus sermos um do outro, nos amarmos e respeitarmos, e principalmente lutarmos sempre pela nossa família! E juramos perante a lei, que escolhemos tudo isso por livre e espontânea vontade... Nos tornamos marido e mulher!!! O que Deus uniu o homem não pode separar!!! Gratidão!!!!"

A atriz chegou a dizer tinha planos de se casar com Hugo Moura, mas os adiou por conta da gravidez.

Na última segunda-feira, Deborah escreveu que 2015 foi o melhor ano de sua vida: "O ano de 2015 está acabando... Mas não na minha memória. Esse foi sem dúvida o grande ano da minha vida; ano onde os meus maiores sonhos se tornaram realidade!"

Gravidez

Em um relacionamento com Hugo desde o final de 2014, Deborah Secco revelou a gravidez em abril deste ano. Na época, ela gravava a novela "Verdades Secretas", na qual iria interpretar Carolina, papel que ficou com Drica Moraes. "Eu queria segurar a notícia até os três meses, mas, como estava no início da novela, foi a chance que tinha de dar a Mauro e Walcyr [Carrasco] para que eles optassem por me trocar", justificou.

Dias depois a atriz divulgou nas redes sociais que teria uma menina e que se chamaria Maria Flor.

Walcyr Carrasco parabenizou Deborah e lembrou a ausência dela em "Verdades Secretas". "Parabéns, Deborah Secco, pelo nascimento de Maria Flor. Você ficou grávida no início da gravação de 'Verdades Secretas' e por isso não pôde permanecer na novela! Mas ainda trabalharemos juntos porque é ótima atriz! E sua filha será linda como você!", escreveu no Instagram.