Topo

Alexandre Nero mostra foto do filho pela primeira vez

Alexandre Nero mostra o filho e faz homenagem a ele e à mulher, Karen Brusttolin - Reprodução/Instagram/alexandrenero
Alexandre Nero mostra o filho e faz homenagem a ele e à mulher, Karen Brusttolin Imagem: Reprodução/Instagram/alexandrenero

Do UOL, em São Paulo

31/12/2015 09h20

Alexandre Nero publicou a primeira foto do filho Noá, fruto de seu relacionamento com Karen Brustllolin, nesta quinta-feira (31). O ator postou em seu Instagram a imagem, na qual aparece com o rosto coberto, e aproveitou para homenagear a mulher e o filho.

"Na minha última postagem de 2015 quero deixar explícita minha admiração por essa dupla dinâmica, popularmente conhecidos como Mãe e Filho, onde fui o sub-sub-sub-sub-coadjuvante do ano em casa (aquele ator que faz a árvore na peça do colégio), para que esses dois guerreiros pudessem ser indiscutivelmente os astros principais. Foram, e são sucesso de público e crítica", escreveu Nero, atualmente no ar com a novela "A Regra do Jogo".

Em seguida, o ator completou: "Minha vida não foi melzinho na chupeta em 2015, mas nada comparado a rapadura que esses dois comeram, e estão comendo".

Noá nasceu no dia 15 de dezembro na Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio. Ele é o primeiro filho de Nero e Karen, que já estão juntos há três anos e se casaram em julho.

Veja a íntegra da homenagem de Nero à mulher e ao filho:

Se existe algo que aprendi nessa profissão de ator (eu disse SE. Ai de quem acha que entende do assunto. Ahahah, tadinho), é o que chamo de "inteligência cênica" (não sei se tecnicamente existe mesmo esse termo). Nada mais é do que ter o "feeling" de saber quando ou onde uma cena, ou parte dela, é sua ou não. Onde vc deve conduzi-la ou não. Quando deve chutar e arriscar ou quando deve passar a bola mais redonda possível para seu parceiro e correr pra comemorar o gol dele. Na minha última postagem de 2015 quero deixar explícita minha admiração por essa dupla dinâmica, popularmente conhecidos como Mãe e Filho, onde fui o sub-sub-sub-sub-coadjuvante do ano em casa (aquele ator que faz a árvore na peça do colégio), para que esses dois guerreiros pudessem ser indiscutivelmente os astros principais. Foram, e são sucesso de público e crítica ;)
Minha vida não foi melzinho na chupeta em 2015, mas nada comparado a rapadura que esses dois comeram, e estão comendo.
A vida não é fácil
Pra nascer já é um parto!
And the Oscar goes to: tu e tu, tatus