Topo

Pitt e Jolie gastam US$ 18 mil por noite em férias na Tailândia, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

31/12/2015 10h14

Angelina Jolie, Brad Pitt e os seis filhos do casal estão curtindo as férias de fim de ano em grande estilo: eles estão hospedados em uma vila que custa US$18 mil por noite na Tailândia, de acordo com a coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post”.

A vila fica dentro do resort Amanpuri, na ilha de Phuket. A propriedade tem dez quartos e é cheia de luxos, incluindo academia e piscina exclusivas. Nada menos do que oito empregados foram colocados à disposição da família.

E o resort deu um jeito até para manter os paparazzi longe da família. Quando os fotógrafos tentam se aproximar de barco, um barco do hotel é enviado para persegui-los – ou os próprios funcionários do local pagam para eles irem embora.

A família hollywoodiana está viajando enquanto Jolie tira férias de seu novo projeto, o filme “First They Killed My Father: A Daughter of Cambodia Remembers”. Produzido pela Netflix, o longa é baseado no livro da ativista de direitos humanos Loung Ung, que sobreviveu ao regime do Khmer Vermelho no Camboja.