Topo

Chris Brown é investigado por suposta agressão a mulher em Las Vegas

Chris Brown é acusado de agressão - Manuel Balce Ceneta/AP Photo
Chris Brown é acusado de agressão Imagem: Manuel Balce Ceneta/AP Photo

Do UOL, em São Paulo

02/01/2016 21h41

Chris Brown está novamente envolvido em uma suspeita de agressão. Segundo a imprensa americana, a polícia de Las Vegas abriu uma investigação depois que uma mulher afirmou ter sido agredida pelo cantor durante uma festa neste sábado (2).

De acordo com o site TMZ, a mulher afirma que estava em uma festa particular no Palms Hotel e que levou um soco no olho direito depois de tirar uma foto do cantor. Ela contou que conseguiu entrar com seu celular sem ser notada pela equipe de segurança de Chris Brown.

A brasileira Liziane Gutierrez – que ficou conhecida recentemente como "a loira de Rod Stewart" – teria deixado a festa e ligado para a polícia poucas horas depois, mas não precisou de atendimento hospitalar.

Um representante de Chris Brown disse ao TMZ que as acusações são falsas.

Histórico de agressões
Condenado por agredir a cantora Rihanna, sua ex-namorada, em 2009, Chris Brown tem histórico de acusações de agressão também a desconhecidos.

Em setembro do ano passado, outra mulher alegou que foi forçada violentamente a sair do ônibus da turnê do cantor após se recusar a entregar seu celular. A produção de Brown teria exigido que a mulher entregasse o celular para evitar que vídeos e fotos fossem feitos em segredo durante a gravação de um clipe do rapper em um clube de strip na cidade de Denver.

Em maio de 2015, no mesmo hotel em Las Vegas, ele teria agredido um homem com quem jogava basquete. Em 2014, ele admitiu ter agredido um fã que tentou tirar uma foto em Washington um ano antes. 

Também em 2014, ele chegou a passar três meses na cadeia por ter violado a liberdade condicional.