Topo

Como na primeira fase, final de "Além do Tempo" terá morte em precipício

Do UOL, em São Paulo

04/01/2016 19h54Atualizada em 07/01/2016 17h11

A novela Além do Tempo", que chega ao final em 15 de janeiro, terá um desfecho semelhante ao da primeira fase da trama, em que os personagens Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) morreram abraçados após caírem em um precipício.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal "O Globo", que pertence às Organizações Globo, Felipe e Lívia terão um encontro com Pedro (Emílio Dantes) próximo a uma cachoeira.

Portando uma arma, ele irá ameaçar o casal de morte. O primeiro disparo será direcionado para Lívia, mas Felipe entrará na frente para salvar a amada. Logo depois, ele perderá o equilíbrio e cairá do precipício. O mesmo vai acontecer com Lívia.

Melissa (Paola Oliveira) chegará a tempo de presenciar a cena. Ela lutará com Pedro, mas não conseguirá impedir o vilão de concluir o desfecho trágico do casal.

Melissa mata Pedro e casal é salvo
Segundo informações divulgadas pelo jornal "Extra" também das Organizações Globo, após empurrar Lívia e Felipe, Pedro travará uma briga com Melissa que, atordoada, acabará matando-o.

Mesmo feridos e desacordados, Lívia e Felipe são salvos por Ariel (Michel Melamed), que agradece ao Mestre (Ohton Bastos) por poder resgatar o casal.