Topo

Tamires Peloso e Cézar Lima do "BBB15" assumem estar juntos

Tamires e Cezar fizeram uma viagem romântica no início de 2016 - Reprodução/ Twitter/ tamirespoficial
Tamires e Cezar fizeram uma viagem romântica no início de 2016 Imagem: Reprodução/ Twitter/ tamirespoficial

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

04/01/2016 19h37

Dentro da casa do "BBB15", Tamires Peloso só queria amizade do companheiro do reality show Cézar Lima, mas do lado de fora o sentimento mudou e os dois estão juntos. O novo casal até passou o Réveillon em Florianópolis e resolveu confirmar a relação às vésperas do início da 16ª edição do programa, após um mês e meio de muitas conversas e encontros.

"Dentro da casa, eu estava me preservando quando houve o interesse em relação ao Cézar, depois acabamos nos afastando. Quando nos reencontramos aqui fora, tudo foi diferente e agora estamos tendo a possibilidade de nos conhecer realmente. Longe de jogo e julgamento", contou Tamires ao UOL, no início da noite desta segunda-feira (4).

Com 14 quilos a menos do que na época em que saiu da casa do "BBB" – Tamires desistiu do jogo – a dentista assumiu que a distância entre São Paulo e Curitiba, onde vive agora o campeão do "BBB15",  tem sido um obstáculo para relação. "A distância atrapalha. Estamos vivendo um momento parecido de pós-'BBB' e por isso acabamos nos vendo menos devido à agenda, mas nós conversamos sempre via redes sociais".

Sobre o que Cézar tem de mais interessante, Tamires ressaltou a determinação, mas fez questão de completar com uma declaração romântica : "O que me encanta mesmo no Cézar é a maneira que ele me trata quando está comigo, um jeito único".
 
Amizade dentro da casa
Desde início do "BBB15", Tamires foi a musa inspiradora de um outro participante do jogo, Adrilles, mas a sister nunca alimentou as esperanças do poeta. Já com Cézar, ela ensaiou um rápido flerte durante a festa Baile em Veneza e até fez uma declaração na pista de dança: "Eu estou gostando bastante de você, do seu jeito, você me tranquiliza".
 
Dias depois, após assumir ter dificuldades em se entregar aos relacionamentos amorosos, Tamires tratou de dispensar Cézar e disse que só queria a amizade do peão paranaense. O brother, então, que já não fazia parte de nenhum grupo da casa, se isolou ainda mais e ficou só até o último dia do reality show, quando saiu com o título de campeão.