Topo

"Malhei e gravei de roupa", diz Isabella Santoni, de "Ligações Perigosas"

Isabella Santoni como a jovem Isabel na minissérie "Ligações Perigosas" - Reprodução/Globo
Isabella Santoni como a jovem Isabel na minissérie "Ligações Perigosas" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, no Rio

05/01/2016 11h53

Conhecida do público jovem ao interpretar a esquentadinha Karina em "Malhação: Sonhos", Isabella Santoni surpreendeu ao protagonizar algumas das cenas mais ousadas da estreia da minissérie "Ligações Perigosas", na última segunda-feira (4). No primeiro capítulo, a jovem Isabel aparece numa sugestiva cena de masturbação durante uma confissão e também matando o próprio marido, um homem bem mais velho, durante o sexo. Mostradas em flashbacks, as sequências ajudam a revelar o caráter da personagem, vivida na fase adulta por Patrícia Pillar. 

Ao site oficial da trama, a atriz revelou que ficou ansiosa para a gravação das sequência mais sensuais e se surpreendeu ao saber que elas não exigiriam nudez, por se tratar de uma história de época. "Liguei para minha mãe e falei: Poxa! Malhei tanto e gravei de roupa!", brincou ela, que resolveu quebrar a dieta em seguida. "A primeira coisa que fiz quando saí da gravação foi comer um waffle com mel, manteiga e um refrigerante!", afirmou.

É só quando o capítulo avança que o público descobre que a primeira cena é mais perturbadora do que parece, já que a condessa finge o luto pelo marido, morto na cama do casal.

"Já fiz cena matando, então isso não foi desafio, nem a cena de sexo. Minha dificuldade maior foi pensar como era a cabeça de uma menina que cresceu no internato nessa época, antes de vários conceitos que hoje em dia são tão normais e que já estão na nossa corrente sanguínea", disse a jovem.

Nesta terça (5), a atriz afirmou em seu perfil no Instagram ter orgulho de sua participação na minissérie de Manuela Dias. "Foi lindo demais o primeiro episódio! Me despeço nesse mas fico aqui, como público, ansiosa pelos próximos capítulos. Pena que são só dez! Também fui seduzida", disse.