Topo

Ator de "Game of Thrones" samba em bastidores de show de Mumuzinho

Mumuzinho posa ao lado de Kit Harington - Reprodução /Instagram /mumuzinhoc
Mumuzinho posa ao lado de Kit Harington Imagem: Reprodução /Instagram /mumuzinhoc

Do UOL, em São Paulo

06/01/2016 06h38

Kit Harington, intérprete do personagem Jon Snow na série “Game of Thrones",  aproveitou sua estadia no Brasil para se arriscar no samba. Em vídeo divulgado pelo blogueiro Hugo Gloss no Instagram, na madrugada de quarta-feira (6), o ator aparece sambando nos bastidores de show de Mumuzinho (veja vídeo abaixo).

"Jon Snow não morreu! Tá sambando com @mumuzinhoc no Rio kkkkkk #SnowBeleza #TiraARoupaEPoeGlitter #JonSnowÉBaileDeFavela", legendou Gloss.

Mumuzinho posou em clima descontraído ao lado do ator e registrou o encontro com o ator em seu perfil no Instagram. "Para os entendidos em Game of Thrones: the winter is coming [o inverno está chegando] com Kit Harington, também conhecido como Jon Snow!".

Apesar de Jon Snow ter sido assassinado no episódio final da quinta temporada de “Game of Thrones”, é provável que o personagem continue na série. No pôster da sexta temporada da trama, cuja estreia está marcada para abril de 2016, Snow aparece ensanguentado no teaser, o que aumenta as chances de que ele volte à história. 

Durante uma entrevista para a revista belga "Humo" -- e reproduzida por veículos como as revistas "Variety" e "Vanity Fair" -- , Kit Harington afirmou que ainda tem contrato com a HBO por conta da trama. 

 

A video posted by Hugo Gloss (@hugogloss) on