Topo

Iozzi critica capas de revistas e pede "menos photoshop e mais culote"

Do UOL, em São Paulo

07/01/2016 15h20

Monica Iozzi fez duras críticas ao surrealismo em capas de revistas e pediu às publicações "menos photoshop" e "mais culote", aquela gordura acumulada nas laterais externas das coxas. A declaração da apresentadora, jornalista e atriz ocorreu durante o "Vídeo Show", da Globo, nesta quinta-feira (7). Ela preparou ainda uma montagem para provar que a expectativa de uma capa de revista nem sempre condiz com a realidade.

"Posso fazer um adendo? Você já notou essa coisa das capas de revista? Gente, não pirem nas revistas. Todo mundo produzido fica bonito. Menos photoshop e mais culote, e está tudo certo", disse ela, que acrescentou em seguida preferir "ter celulite do que ter que tomar diet de batata doce".

Na semana passada, Ana Hickmann já havia reclamado por meio das redes sociais, depois de ter sido mais uma vítima do exagero dos recursos de edição de imagem na capa da revista "Claudia".

Na imagem, a apresentadora aparece com a boca, bochechas e olhos modificados. Incomodada, Ana mostrou sua insatisfação com um comentário no post da publicação que divulgava a edição. "Gente, essa não sou eu", escreveu.